Saturday, November 8, 2014

Quase 35 semanas!

Daqui a alguns dias vou completar 35 semanas! A gravidez esta chegando ao fim e eu nao estou pronta!!! Ainda falta decidir o nome (estamos quase, semana que vem ja anunciamos), comprar mamadeira e chupeta, arrumar um espaco para as roupinhas, moisés, fazer a mala do hospital e etc. Eu ja estou ate ficando meio nervosa... hahaha... achei que não ia ser assim na segunda gravidez!

Hoje fui em uma atividade da igreja e todo mundo veio falar que agora eu pareço gravida e perguntam para quando é o nenem... as pessoas se assustam quando eu respondo que é para daqui a 5 semanas... falam que estou super pequena. Confesso que é bom ouvir isso mas eu não me sinto pequena. Dormir começou a ser desconforavel e preciso ir no banheiro toda horaaa. hahaha. Ai esse final da gravidez não é muito divertido... ansiedade mata.

Sei que não tenho tirado muitas fotos de grávida... é que agora tiro mais fotos da Melissa do que de mim mesma. Entao só para registrar aqui essa foto minha e da Melissa tirada ontem... gravida de 34 semanas e meia. Ah, da pra ver um pouco da barriga vai. E a Melissa junto só para deixar a foto mais linda! =]


Outra coisa que me perguntam é se a Melissa entende que vai ter irmãzinha. Acho que ela não tem nem idéia do que está por vir. Eu falo que tem um nenenzinho dentro da barriga da mamãe mas ela fica com cara de paisagem. Quando eu falo outras coisas como por exemplo: "Vamos colocar uma roupa?" ou "Vamos trocar a fraldinha?" ela responde bem rápido: "Não!"... e sai correndo.

Agora a Melissa também alcança tudo. A atividade favorita dela é achar cremes, pasta de dente, desodorante, maquiagem para abrir e ficar passando nela. O prejuizo da semana foi esse:


Meu creme da clinique e da Lancome. Que tristeza. Pelo menos a pele dela está suuuuper macia!

O Eric tem se recuperado muito bem da cirurgia. Fiquei preocupada pq nessa ultima semana ele não conseguia fazer nada. Quinta ele foi tirar os pontos e ontem já começou a andar e até dirigiu! Semana que vem começa a fisioterapia.

Ah... o Eric tambem esteve fazendo um jejum de açucar nas úlimas 4 semanas... não por nenhuma razão médica... porque ele queria mesmo. Achei que ele nao ia conseguir e teve dias que não foram fáceis....um dia ele até ficou cheirando meu chocolate de Halloween. Hahaha. Mas aguentou firme! Hoje completou 1 mês e ele comeu seu primeiro doce... cookie!


Com essa dieta dele ele acabou perdendo uns 5 kilos. Que tipo de marido faz isso com a esposa bem no final da gravidez?! Eu só olhando a balança subir (esse final é assustador) e o Eric emagrecendo!!!

Essa próxima semana vai ser uma das últimas com muito sol antes da temporada de chuva. Espero conseguir aproveitar o maximo com a Melissa fora de casa! =D

Vanessa 

1 comment:

  1. Essa tua gravidez passou bem rápido....
    Vc e a Melissa estão mto lindas e ela de cabelo preso ultimamente, está um charme total, uma lindinha cd dia mais, se é q pode !!
    Q bom q o Eric está se recuperando bem....e qto a perder esse peso, é danado p/ a mulher, mas os homens perdem o peso tão rápido, né ?
    Td de bom p/ vcs !!
    Estou curiosa p/ saber o novo nome desse BB....

    Bjs,
    Daisy Milder

    ReplyDelete