Monday, November 3, 2014

Cirurgia

Nem acredito que estou sentada na frente do computador por mais de 5 minutos sem ninguem me chamar! Vou aproveitar esse tempinho de paz e atualizar o blog.

Alguns dias depois do meu ultimo post no blog o medico do Eric ligou e falou que ele rompeu completamente o ligamento cruzado anterior do joelho e precisaria de cirurgia. Decidimos marcar a cirurgia o quanto antes possivel para o Eric pelo menos estar andando quando o nenem #2 nascer entao quarta feira passada foi o grande dia.


Deu tudo certo na cirurgia e agora ele esta no processo de recuperacao. Ele nao pode fazer NADA util. Ele so pode ficar deitado na cama com a perna elevada e com gelo... ou sentado no sofa com a perna em uma maquininha que exercita os ligamentos. Ou seja... alem de eu ter que ajudar ele com tudo eu tenho que fazer tudo para a Melissa sozinha. Eu fico dando atencao pra Melissa e assim que ela me da uma folguinha eu sento e o Eric comeca a pedir coisas (comida, diversos controles, agua, remedio, meia... e a lista nao tem fim). Haha. De noitinha quando eu finalmente sento eu comeco a ter MUITA contracao (sem dor... braxton hicks) e daih eu lembro que essa meninina (ainda sem nome) vai nascer daqui a menos de 6 semanaaas! Se o ritmo aqui em casa continuar assim acho que nasce semana que vem. hahaha.

O Eric nao esta com muita dor... pelo menos eh o que parece porque ele se recusa a tomar o remedio para dor. Ah.. e ele tem aproveitado muito o tempo parado jogando video game.


A Melissa ate que esta aceitando bem o papai dodoi que nao poder ficar brincando com ela... mas ela tambem esteve bem distraida com o Halloween.





Acabei nao saindo para pedir doces com a Melissa dia 31 a noite porque nao queria deixar o Eric sozinho e a Melissa ja tinha ganhado muitos docinhos na festinha da igreja e da Microsoft. Mas o que eu nao esperava era que NINGUEM veio pedir doces na minha porta!!! =O Acho que era pq estava frio e chovendo... bom... mais doces pra mim. Haha

Vanessa 

ps: acho que vou fazer uma enquete aqui no blog com as nossas opcoes de nomes para a baby #2. Claro que o nome nao vai ser decidido assim com votos mas vai ser divertido ver a opiniao das pessoas. =]

2 comments:

  1. Adoreiii a ideia da enquete, é sempre legal ver os comentários do pessoal!
    Nem imagino a correria pela qual estais passando, mas vais tirar de letra!
    Por favor, mande melhoras para o Eric e um beijão pra você, pra princesa Melissa e para a baby dois :)

    ReplyDelete
  2. nao sei se meu ultimo post aparecer... mas vc jah sabe qual nome incluir na enquete neh! olha a consideracao! hahahahahah

    ReplyDelete