Wednesday, August 13, 2014

Cor de rosa

É uma meninaaaa! Meu mundo vai continuar cor de rosa (ou roxo)!!!


Estamos tão animados em ter outra princesinha! Como eu já falei neste post eu ia gostar de menino ou menina mas se eu pudesse escolher o que seria escolheria menina! Eu tenho uma irmã com a mesma diferenca de idade da Melissa e essa baby e é tão bom!!! Todas meninas precisam de uma irmã. Hehe.

Várias pessoas já perguntaram o nome. Não sabemos ainda. Estamos tentando decidir mas esta dificil. Queremos um nome que funcione aqui nos EUA e no Brasil também... e que a escrita seja igual. Já temos uma lista com uns 10 nomes que mais gostamos e acho que daqui a algumas semanas decidimos de vez.

A Melissa ainda não tem nem idéia do que vai acontecer daqui a 4 meses mas acho que ela esta aproveitando muito bem os ultimos meses de filha unica.
Ela fez 18 meses e agora esta indo para o berçario durante a igreja. Ela adora! Não esta nem aí pra mim quando dou tchau e vou embora. 



A Melissa fica super cansada de brincar e fica sentadinha com os brinquedos me esperando. Quando eu apareço ela me chama pra ir embora. hahaha.



Bye bye!

Vanessa

2 comments:

  1. Vai ser tao legar ter mais uma sobrinha!!!
    a Melissa ta muito fofa , muito engraçado ela dando " bye " e achando que se manda ! hahaha
    Beijos da Titia Karen <3

    ReplyDelete
  2. Q lindinha a Melissa pensando q está td independente....e dando tchau p/ os amigos do berçário, mto fofa !!
    Bjs p/ vcs,

    Daisy Milder

    ReplyDelete