Thursday, April 17, 2014

Melissa vai ser irmã mais velha!

Estamos esperando nosso segundo neném! Depois de anunciarmos para familia, amigos e no facebook várias pessoas vieram nos parabenizar e também fazer algumas perguntas. 

Não foi surpresa... estavamos planejando e tentando ja a alguns meses. Eu estou grávida de 6 semanas e alguns dias. Eu ainda nao tenho certeza do due date porque não fiz ultrasom e o meu ciclo é bem irregular mas pelas minhas contas o due date é entre o dia 8 e 10 de dezembro! Estou tão feliz que o bebê provavelmente vai nascer na primeira semana de dezembro e não suuuper perto do natal! 


Ah outra pergunta que me fizeram é se eu ja sei se é menino ou menina. Não... e só vou saber daqui a 14 semanas porque aqui só fazem o ultrasom do sexo do bebê com 20 semanas. Mas estou pensando em pagar para fazer um ultrasom eletivo com 16 semanas.. daí vou descobrir umas semaninhas antes.


Eu não estou tendo enjoos super fortes... ainda. Quando estava grávida com a Melissa os enjoos comecaram um pouco antes de 7 semanas então tenho que esperar mais alguns dias para ver se essa gravidez vai ser diferente. Até agora eu acordo com o estomago embrulhado e nao tenho vontade de comer nada até o almoco... mas nada de vomitar ou enjoo insuportavel então estou feliz! =D

Ah várias pessoas perguntam se queremos menino ou menina. Agora que já tenho a menina que eu tanto queria tanto faz mesmo... acho que se eu pudesse escolher ia ser menina e o Eric escolheria menino. Acho que seria legal ter um menino porque daí teriamos um de cada mas também penso que seria super legal para a Melissa ter uma irmã para brincar de barbie com ela como eu e a minha irmã Karen fazíamos! hehe. Bom... não importa o que seja vamos ficar super felizes!


A Melissa e o bebê # 2 vão ter 1 ano 10 meses e meio de diferenca. Eu sei que parece pouco mas sempre achei perto de 2 anos uma diferenca muito boa entre irmaos. Eu e a Karen temos um pouquinho mais que 1 anos e 11 meses e era muito bom brincar com ela, ir para a mesma escola no mesmo horario, ter as mesmas amigas e etc.

Estamos super animados com o bebê # 2 e loucos para o dia de ouvir o coração e ver o bebê no ultrassom chegar!

Vanessa
 

5 comments:

  1. Ah que lindo! =)
    Estou super animada com o bebe # 2 hahaha!
    E não vejo a hora de começar a ver as fotos com barrigão! =)
    Parabéns Vanessinha!
    Amo você!
    <3

    Cíntia.

    ReplyDelete
  2. Mto felizes pelo BB #2 de vcs !!
    Parabéns !!
    E a Melissa segurando o quadro está demaaaaaais de lindinha !!!
    A família de vcs é mmmmto especial !!

    Daisy Milder

    ReplyDelete
  3. Oi! Vanessa, sigo seu blog já faz um tempo( acompanhei sua 1 gravidez, tivesse também um enjoo muito forte, cheguei até ficar internada). Desejo que a 2 seja tranquila e sem enjoos!!! Sua familia é linda!!!😘😘😘😘

    ReplyDelete
  4. Que felicidade a Melissa anunciar que vai se tornar a irmã mais velha! Vai ser ótima a diferença de idade dos dois BBs ! Presentão de Natal! Já que é para dezembro!

    ReplyDelete
  5. Oi Vanessa, adoro seu blog!
    suas fotos são lindas, e a Melissa uma Fofa *-*
    Que o BB #2 venha com muita saúde :D
    Parabéns para Família

    Beijos
    Pri

    ReplyDelete