Tuesday, September 2, 2014

Finalmente setembro

Aleluia agosto acabou! Eu geralmente não escrevo coisas negativas no meu blog mas essas ultimas semanas foram super dificeis. Minha avó faleceu e é tão ruim ficar longe da familia nessas horas. Além disso a Melissa ficou doente com febre e vomitando por uns dias e depois teve alguma alergia... até pensamos que era catapora! Ah... e essa ultima semana ela decidiu que vai acordar toda madrugada e insistir que a gente fique olhando ela dormir... assim que saimos do quarto dela ela grita e chora sem parar!

(foto da nossa viagem para o Brasil em janeiro, última vez que vi minha avó)

Que bom que setembro já começou melhor com um feriadinho (labor day), aniversário da Karen, noite da pizza com Elisa e Ronan e carro novo! 




Esse mes vai ser cheio de atividades legais... viagem para Utah ver a sogrinha e amigos, visita dos meus pais, meu aniversario, show do Elton John, completar 6 meses de gravidez (finalmente) e etc. 

Vanessa

3 comments:

  1. Meus sentimentos pelo falecimento da tua avoh...:(

    Quando que vcs vem pra UT? Quero te ver! A Sarah vai adorar brincar com a Melissa!

    ReplyDelete
  2. Agosto foi difícil mesmo! Ficam as boas lembranças....Estou louca para ver a Melissa e passar o teu aniversário ai!

    ReplyDelete
  3. melhor parte é visitar a sogrinha!! kkkk
    bjs
    Monica, sogrinha!

    ReplyDelete