Wednesday, June 4, 2014

Saindo da rotina

Manhãs são difíceis. Minha rotina consiste em acordar quando a Melissa acorda e começa a pedir para sair do berço. Assim que eu levanto para pega-la eu sinto que vou vomitar. Eu troco a fralda dela... dou uma mamadeira e ligo um filminho para ela enquanto passo uns minutos no banheiro vomitando agua e bile (pq eu acabei de acordar e não tem mais nada no meu corpo além disso).

Depois disso eu como meu café da manhã, a.k.a. torrada e dou café da manhã para a Melissa. Geralmente ela rouba metade da minha torrada e ainda come uma fruta e yogurt. Tomo o meu remedinho de enjoo e ficamos na sala brincando com uns brinquedos ou assistindo algum desenho enquanto esperamos o meu enjoo melhorar. Quando eu me sinto um pouco melhor já começo a organizar as coisas para o almoço ou para sair de casa. Nem sempre consigo almoçar mas depois desse horário do almoço as coisas começam a andar aqui em casa. Me sinto melhor e consigo arrumar algumas coisas, colocar a Melissa para tirar uma soneca (as vezes), levar ela para brincar fora de casa ou ir ao mercado.


Pelo menos um dia por semana eu tento fazer algo diferente com a Melissa para tentar sair da rotina. Levar ela em um parque novo, lago, ir na piscina ou algo assim. Ontem uma amiga minha me convidou para ir para um paquinho indoor... A Melissa AMOU!

Aqui esta um tour do lugar:

(wiggle works no crossroads mall)

Confesso que no começo achei que a Melissa era muito pequena para tudo aquilo e fiquei atras dela em todos os brinquedos mas a Karenina falou que o parquinho é perfeito para a idade da Melissa e quando tirei o olho dela para mandar uma foto para a minha familia no celular a Melissa correu e subiu as escadas e entrou sozinha na parte dos balões. Quando vi isso relaxei e deixei a Melissa brincar sozinha enquanto eu e a Karenina conversamos e ajudamos as meninas quando elas precisavam.




Ficamos lá por mais de 2 horas e mesmo assim foi difícil ir embora... Mas como pagamos 10 dolares para usar o dia todo (e minha casa é super perto) eu fui para casa, coloquei a Melissa para tirar uma soneca (na verdade ela ja dormiu no caminho para casa), esperei o Eric voltar, jantamos e deixei o Eric e Melissa lá mais uma horinha a noite enquanto fui no mercado.




Foi um dia muito bem aproveitado!

Vanessa



2 comments:

  1. Que parque bonito!! Adorei o post

    ReplyDelete
  2. Tão bom ver a Melissa se divertindo! Este foi um dia gostoso para vcs! Não entendi o que é a,k,a, depois vc explica! Logo , logo são duas criancinhas para brincar neste parquinho! Não vejo a hora!

    ReplyDelete