Monday, June 16, 2014

Passeios em Portland

Passamos um final de semana muito bom em Portland. O Pres. e Sister Bertasso (pres. de missao do Eric) estavam em Portland e fomos para encontra-los. Claro que eu ja estava pedindo para irmos para Portland, que fica menos de 3 horas da nossa casa, ha tempo mas o Eric sempre me enrrolava.

Fomos na famosa loja de donuts chamada voodoo donuts. É um lugar bem diferente  e o donuts são bem gostosos. 



O meu passeio favorito foi no Rose Garden. O lugar é tãão lindo!!!! Pena que a Melissa estava cheia de energia e só queria correr entre as flores e não consegui tirar muitas fotos. hahaha. 
Algumas tentativas frustradas de tirar uma foto bonita com a Melissa: 




O jeito foi tirar fotos só das flores mesmo!



Esse jardim tinha taaaantos tipos de rosas e de tantas cores diferentes! Agora quero conhecer o Jardim japones que fica do outro lado desse jardim das rosas... não tivemos tempo de ir lá. 

Também conhecemos o templo de Portlant. Muito bonito e grande. 



Ah, também comemos muito bem em ótima companhia! Jantamos na churrascaria Fogo de Chao que inaugurou esse mes em Portland. 


Esse verão vai ser muito bom... cheio de visitas, jogos da copa., passeios, churrascos e piscina!!!

Vanessa 

5 comments:

  1. Belo passeio! E esta loja de donuts parece ótima! O Templo então maravilhoso! Que pena que a Melissa não para para fotos! Muita saudade! bjs Michele Koch

    ReplyDelete
  2. Oi Vanessa, passei por um blog e via a referência do seu lá, achei interessante e passei para dar uma olhada, fique impressionada com a primeira foto que vi, é muita conhecidencia, achar um membro da Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias que não more não Brasil mas escreve em português é incrível ! Eu também sou membro, moro no sul da Bahia, é um prazer conhecer você e sua família :D

    ReplyDelete
  3. O Thiago me falou que vcs tinham ido para lá e eu vim diretinho ver pq hoje ficamos sabendo que há uma possibilidade de irmos morar em Portland..... Lindas fotos! O templo de Portland parece muuuito com o templo de Chicago!! E esse jardim parece ser lindo!!! Beijos!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seeerio Camila?! Que legaaal! Essa possibilidade seria para vcs virem quando? Portland eh menos de 3 hrs de Seattle. =D

      Delete