Thursday, July 10, 2014

17 semanas

Todo dia eu penso "ta quase na metade", mas a metade da gravidez nunca chega! Com 20 semanas de gravidez vou fazer aquele ultrassom bem demorado que medem tudo e FINALMENTE vão me falar se o bebê é menina ou menino.
Eu sei que não tenho postado fotos da minha barriga e muitas pessoas vem me perguntar se estou mesmo grávida... mas é que agoora que ta começando a aparecer e quando é a segunda gravidez a gente relaxa mais.


Ok, ta super pequena ainda. Ate tentei ir com o ombro para tras e a barriga pra frente pra aumentar mas nao funcionou. haha. Mas acho que a blusa não ajudou... porque parece que nesses ultimos 5 dias já cresci bastante.

Nessa ultima semana a Elisa e Ronan mudaram para cá para o estagio do Ronan e a Bianca e Anthony vieram nos visitar. Passeamos e comemos muito!! Como é bom ter familia e amigos por perto!



Ah... e para todas minhas amigas que estao sempre me perguntando se o enjoo ja passou a resposta é não. Semana passada eu estava super bem... remedio ajudando muito e nem vomitei. Daih essa semana esta um caos. Vomitando toda hora. Ai minha nossa quando isso vai passar?! Tenho mais pena da Melissa porque eu passo tão mal que eu nem posso sair de casa com ela tanto como fazia antes. E agora no verão tudo que ela quer fazer é colocar o chinelinho dela e andar no parquinho, ir na piscina e etc. Ela até já sabe como me convencer a andar com ela ali embaixo na grama.... ela vem fica me chamando e puxa a minha mão até a porta... coloca o chinelo e fica batendo na porta para abrir. hehe.


Já estamos na metade de julho e estou ficando agoniada que o verão esta passando muito rápido! Tenho muitos planos ainda para realizar nessas próximas semanas... ir no parque aquatico, zoo, berry farm, assistir todos os filmes do harry potter, voltar a costurar algumas coisinhas, decidir se vamos mudar de apto ou nao e etc...
Tento fazer pelo menos uma coisa diferente na semana. Semana passada foi ir no spray park.. que a Melissa amou!!


Essa semana está acabando e ainda não fiz nada diferente e divertido... só tenho mais dois dias para a semana acabar, vamos ver o que acontece! hehe.

Vanessa 

No comments:

Post a Comment