Wednesday, May 17, 2017

Logo é Junho

Estou começando a achar que vou acabar postando só umas 4 vezes no ano do jeito que as coisas estão indo aqui. haha.
Tanta coisa aconteceu desde meu último post que nem dá para eu tentar falar aqui em detalhes.. mas nós viajamos para NYC, Utah, norte da Califórnia depois fomos na Disney. Sim, de novo. =p  E se eu conseguisse convencer o Eric iríamos de novo mes que vem. hahaha.

Além disso meus pais vieram visitar semana passada e estao vindo de novo passar o final de semana aqui. Depois no final do mês minha amiga tambem vem passar uma semana aqui comigo. Ou seja... esse mes de maio vai ser o melhor da história com todas essas viagens e visitas. =D

Mas sabe o que acontece com todas essas viagens e visitas? EU COMO. Como muito. Enquanto viajamos só comemos fora... e eu adoro pesquisar e ler reviews de restaurantes, então comemos em um restaurantes super bons! Daí vejo vários lugares de sorvete, cupcake e sobremesas diferentes que quero provar... e mesmo não estando com fome nenhuma tenho que ir provar porque sabe se lá quando vou viajar para aquele lugar de novo para comer. "Depois no hotel sem comida vou me arrepender de não ter comido" (é o que eu penso quando começo a desistir da sobremesa haha).


No trabalho do Eric lá na Califórnia tem Kinder Bueno a vontade. =O Então eu já comia uns dois daquele por dia. Se ele voltava do trabalho sem o kinder ele tava frito. Uma vez eu fiz ele voltar lá só pra buscar o bendito chocolate. Mas acredito que qualquer um concordaria comigo ne?! FREE KINDER BUENO! 


Enquanto estávamos na Disney eu pensei que ia queimar uns kinder buenos andando pelo parque... mas daí no café da manhã minha mãe aparece com uns pacotinhos de nutella que tinha lá para pegar a vontade e comia com minha waffle. 


Daí minha mãe vem visitar e começa a cozinhar comidinha boa que eu não como faz tanto tempo... impossivel se controlar! haha



Fora isso tem os aniversários que comemoramos aqui em casa... sobra o bolo e eu planejo dar um pouco para levarem no final mas não... acaba todo mundo esquecendo e eu comendo tudo sozinha nos dias seguintes! 


      

O que passa na minha cabeça é mais ou menos assim: Logo depois de comer a sobremesa... "nossa comi demais... nem quero esse cheesecake, nunca mais vou comer esse godiva cheesecake". Vou dormir e acordo de manhã procurando o que vou comer para café da manhã. Olho o cheesecake na geladeira e já esqueço tudo que tinha decidido umas 10 horas atrás. Como o bendito cheesecake logo as 8:30 da manhã e me sinto culpada. Penso em jogar fora ou até congelar... mas daí decido que não porque vai que o Eric volta do trabalho e quer um pedaço. Mas naquele momento eu realmente sinto de novo como se eu não fosse mais comer esse negócio por alguns anos. Depois da janta eu estou "precisando de um docinho" e já como o maldito de novo. aiaiaiai. 

As visitas chegam e você quer mostrar a cidade e os lugares que você gosta de ir... daí todos os lugares que você pensa em levar são lugares para comer!!! O dia nem tem o numero de refeições suficientes pra levar em todos os lugares que vc queria... hahaha


Mas junho vai ser diferente pessoal! Junho vou ser fitness =D  Podem me mandar dicas aí que dessa vez vai dar certo! hahaha

Vanessa

1 comment:

  1. You are actually hilarious. And so human. I kind of think everyone is thinking the way you do, deep down inside - it is our primal instincts of looking/hunting for food :-).

    ReplyDelete