Monday, March 6, 2017

Disney + NYC

Não posto no meu blog ha uns 3 meses! Esse final de 2016 e começo de 2017 foi meio corrido. Viajamos para California e NYC, correria de ver casa para alugar/comprar, Eric começou trabalho novo e etc. Faz um mes e meio que voltamos da nossa viagem e as meninas continuam falando TODO DIA da disney! haha.


Foi realmente muito legal. Acho que as meninas (principalmente a Melissa) estão na idade perfeita para ir para a Disney. Ela tem a altura para praticamente todos os brinquedos... podia até ir na Space Mountain se eu fosse louca suficiente pra deixar ela ir. haha. Ela foi no Soarin (um da asa delta voando pelo mundo) e ela realmente acreditou que ela estava voando em cima do oceano e etc. Foi muito legal ver a reaçao dela. Também foi em varias outras rides que eu nao achei que ela ia ter coragem de ir como o star tours, uma outra do cars e etc. A Juju apesar de não poder ir nesses maiores foi em tudo que ela podia sem chorar!!! Quando fomos em 2015 as meninas choraram em praticamente todos os brinquedos que não eram o carrossel. Dessa vez elas foram até na ride do piratas do caribe sem chorar/reclamar... apesar de que eu acho que ficaram com um pouco de medo. haha.


No primeiro dia a Juju estava com medo de ir perto do mickey e princesas... e depois no segudno e terceiro já saia abraçando todo mundo! haha. Também assistimos vários shows. O do Frozen e da Bela foram os favoritos. 


New York também foi muito legal. Claro que as atividades não são tão para a idade delas e eu quase morri correndo atras delas em um museu e estavamos dormindo e acordando super tarde por causa da diferença de horario... mas mesmo assim foi super legal. Aproveitamos muito! Fomos no central park, Times square, Rockefeller center, museum of natural history, zoo, chelsea market, flatiron building, empire state building e centenas de lugares bons para comer. haha. Eu realmente sinto como se eu tivesse comido em centenas de lugares porque o que eu mais fazia era andar e comer. haha.



O eric estava em treinamento lá em NYC então eu passeava com as meninas durante o dia e a noite nós encontravamos o Eric eu algum lugar (maioria das vezes Times Square. Me senti tão adulta indo prá lá e pra cá sozinha (com as crianças ne) por NYC. haha. Eu com 26 anos e mãe de duas meninas finalmente estou me sentindo mais adulta. Só vou me sentir adulta MESMO quando eu conseguir andar de metro sozinha. haha. Só andava de uber pq eu ainda não tenho nem ideia de como ir para os lugares de metro, entao só ia quando o Eric estava junto. =]



Com esse novo trabalho do Eric ele vai ter que viajar pelo menos uma vez a cada dois meses. Estou animada pra quando der irmos todos juntos! Foi muito divertido!

Vanessa




Eric comendo o melhor cookie do mundo, gostou, gostou muito, viu que eu estava tirando foto. haha

No comments:

Post a Comment