Monday, May 9, 2016

Welcome May

Aleluia abril passou! Foi um mes meio dificil. Primeiro nossa casa foi roubada! Depois eu e a Juju ficamos um pouco doente e dai eu ainda tive que dar discurso na conferencia da minha estaca! haha. Fora que eu não fiz os passeios que eu tinha em mente.. tipo ir no festival de tulipas que tem todo abril aqui em Washington... ou planejar algo pro nosso aniversario de casamento.

Sobre terem roubado nossa casa... Entraram pelo nosso quintal e quebraram uma porta de vidro que vai da casa para o quintal. Desarrumaram TUDO! Nossa.. tiraram tudo de todas as gavetas e ate abriram todos envelopes que acharam. Tinha coisas espalhadas pela casa toda.

Eu sai de casa la pelas 4:30 para buscar o Eric no trabalho e fomos em uma festa de aniversario de uma amiguinha da Melissa e quando voltamos la pelas 8 o Eric subiu com a Julia para fazer ela dormir e eu fiquei com a Melissa na garagem um pouco porque ela tinha derrubado o pacote de balas que ela ganhou no aniversario. Quando entrei em casa dei de cara com a porta de vidro quebrada e comecei a gritar pro Eric: Tem alguem ai Eric? E ele falava: "shhh.. to fazendo a Julia dormir". E eu gritando: Alguem entrou aqui em casa!  E ele mandando eu parar de gritar pq a Julia estava quase dormindo! Hahahaha. Finalmente ele entendeu o que aconteceu e ligamos para a policia. Roubaram quase todas minhas joias (pq tinha umas outras que eles nao viram em uma bolsinha).  Mas a maioria eles levaram... todas as que estavam no porta joias.
Mas acho que o mais incrivel foi o Eric ter entrado em casa... ido para a cozinha (do lado da porta quebrada ainda fazendo barulho de vidro caindo) visto toda aquela bagunca e nao notado nada! hahaha. De acordo com ele quando ele viu toda a bagunca ele so pensou "nossa.. a Vanessa teve um dia dificil hoje". hahaha.



Maio já comecou bem melhor. O tempo está otimo.. flores estao lindas e fizemos um churrasco de aniversario para o Eric. Ah.. e teve o dia das mães ontem mas o Eric roubou minha atencão com o aniversario dele. haha. Ele já tem 2 dias dos pais por ano (o do Brasil que eh em Agosto e o dos EUA que eh em junho) e ele ainda rouba meu unico dia das mães (porque nos EUA e Brasil é no mesmo dia) com o aniversario dele. Aiai. 



Tenho expectativas altas para esse verao. Estou animada para aproveitar bastante e levar as meninas para parques, splash pads, zoo, aquario, piscina e comer muito sorvete. =D

Vanessa


No comments:

Post a Comment