Monday, March 7, 2016

Personalidade

Umas semanas atrás eu comecei a fazer uns quadrinhos para o quarto das meninas. Eu demoro demais para fazer essas coisas porque fico muito indecisa com as cores, designs e etc... haha.. mas quando ficar pronto vou fazer um post aqui no blog com todos os meus projetos que andei fazendo com a Silhouette Cameo (meu presente de aniversario).

Enquanto eu estava falando todas as opções para uma amiga minha ela me ajudou e falou pra eu fazer umas cores mais fortes pra Melissa (rosa pink e etc) para combinar com a personalidade dela e cores pastéis pra Juju porque ela é mais meiguinha. E foi aí que eu parei pra pensar mesmo como as personalidades delas são diferentes. 

Todo mundo sabe que a Melissa é super mandona e agitada... isso não é novidade. Mas além disso ela é super independente, nunca chorou que queria a mamãe e papai (ou a titia) que nem a Juju faz. Ela também não deixa a gente fazer nada pra ela. Se eu abro a caixa de quebra cabeça que ela adora brincar ela vai lá e fecha para ela poder abrir. haha. Ela adora comandar as brincadeiras e dividir os brinquedos que cada um pode brincar. hahaha. Ela está aprendendo a ser mais paciente... como quando os titios brincam de rede com ela (com um cobertor) ela tem que deixar a Juju ter a vez dela. Mas ainda tem muito o que melhorar nesse quesito. haha. 





A Julia é bem meiguinha e carinhosa. Adora ficar no colo e dar beijinhos. Ela ama colocar lacinhos no cabelo e sapatinhos bonitos. Ela é bem calminha mas quer ficar grudada com pessoas o dia todo. haha. Ela ja sabe andar desde novembro mas mesmo assim ela sempre pede para dar a mão. Ela geralmente é bem boazinha e aguenta muito bem as ordens e manias da Melissa. Hahaha. Mas as vezes ela pega um brinquedo que ela sabe que a Melissa não deixa e mostra para ela e sai correndo!
Eu falo que a Juju seria a menininha perfeita SE ela dormisse!!!! Ela é a nossa bebê zumbi.





Quando eu escolhi o nome da Melissa eu já estava pensando em chamar ela de Mel.. mas isso nunca aconteceu e acho que foi por causa da personalidade dela. E o nome da Julia que já é curto e não ia ter apelido por ela ser assim meiguinha começamos a chamar de Juju! =D


Eu até acho elas parecidas fisicamente ao ponto de as pessoas saberem que são irmãs. Esses dias uma senhora perguntou se elas eram gemeas. Hello?! Uma tem 3 anos e outra tem 1 aninho?!?!  Mas ao mesmo tempo elas são bem diferentes. Melissa olho verde e cabelo cacheado e Juju olho azul e cabelo liso. 
Acho que a historia se repete. Era igual com a minha irmã! Eu a mandona e a Karen a meiguinha. Ela de cabelo escuro e liso e eu loira e cabelo cacheado. Algumas pessoas pensavam que eramos gemeas e outras nem acreditavam que somos irmãs! 

Elas já não vivem uma sem a outra. A Melissa vai dormir e a Juju fica só querendo entrar no quarto com a Melissa. Essa semana deixei a Julia com uma amiga enquanto levei a Melissa para ver uns animais no parque e a Melissa chorou o caminho  inteiro pedindo pela Juju! S2
Estou curiosa para ver como elas vão ser daqui a uns anos. Só espero que sejam super amiguinhas!!!

Vanessa

1 comment: