Tuesday, September 8, 2015

Sem juizo

Finalmente tirei o siso! Estava adiando isso a tanto tempo... sempre tinha uma desculpa, gravida... amamentando... viagem... familia visitando... etc etc. Depois de passar uns dias com dor não teve jeito e quinta passada fui tirar os 4 de uma vez!


A maioria dos sisos estava para fora e só um estava meio torto então não ia ser super difícil e traumatico. Aqui nos EUA os dentistas geralmente tiram os 4 de uma vez e com anestesia geral! Confesso que eu estava mais preocupada com a anestesia geral do que com todo o resto mas foi uma maravilha. Sentei naquela cadeirinha... me deram aquele gas para respirar e relaxar e colocaram o IV com a anestesia na minha veia. Só lembro do dentista me perguntando dos meus planos para o feriado... viagem... dai ele falou um numero para a enfermeira e PUFF.

De repente eu meio que acordo em um corredor... o Eric, as meninas e o Ronan (que foi ajudar o Eric a cuidar das meninas) estavam sentados do meu lado. Eu não estava bem sobre mim ainda e lembro que pedi agua. Dai eu nao lembro mais de nada... de repente eu lembro que estava no carro... dai apago de novo e lembro que estava no sofa da sala. A partir dai eu lembro de tudo! 

O Eric me filmou no caminho para casa e como ele é super querido ele decidiu zoar comigo e falar que arrancaram mais um dente alem dos 4 sisos. Claro que eu não estava super consciente ainda porque eu não cairia nessa.

Aqui esta o video para o seu entretenimento:


Agora por favor todo mundo me fala que entendeu GRAMADO bem antes do Eric ne?

A Melissa ficou colada em mim depois da cirurgia. Ela foi a enfermeira mais fofa...ficou o dia todo trazendo sopa, sorvete, agua e deitadinha do meu lado.


Mas só durou um dia. No outro dia ela já estava lá pedindo coisas,  tomando toda a minha agua e não deixando eu descansar!! Haha. O Eric não trabalhou por uns dias então eu tive esses ultimos 5 dias para me recuperar. Acho que precisava de mais um mes. haha. Nao estava pronta para voltar a rotina normal.

Ainda não consigo comer direito e isso esta me deixando louca! Nao quero mais comer sopa, pudim e pure de batata. Sorvete eu ainda quero. 

Ainda bem que não vou mais precisar passar por isso e espero que no próximo post eu já esteja comendo churrasco! =D

Vanessa



3 comments:

  1. Ai, Vanessa... to chorando aqui de tanto rir!!!!!
    Esse eh o melhor post d todos!!!
    Boa recuperação..
    Bjoos

    ReplyDelete
  2. Também estou chorando de tanto rir e concordo com a nat,este é o melhor post de todos os tempos !! Bjoss

    ReplyDelete
  3. Muito engraçado o video, e muito fofa a Melissa cuidando de ti ! hahaha
    Beijos Karen

    ReplyDelete