Tuesday, August 18, 2015

Julia, eu tento!

Eu lembro que a minha irmã reclamava para a minha mãe que ela não tem foto de criança sozinha... eu sempre estava lá junto na foto! haha. Agora que eu tenho minha segunda filha eu entendo que a culpa não era da minha mãe.

Julia... esse post é para quando você crescer e ficar procurando uma foto bonitinha sua bebê pra mandar para a escola colocar no telão na sua formatura (será que ainda fazem isso?) você entender que a mamãe e papai tentam tirar fotos de você sozinha e fazer videos bonitinhos... mas nem sempre dá certo!

Tentando filmar a Julia engatinhar...



Até quando eu vou tirar as suas fotos de cada mês eu sofro. A Melissa só quer saber de segurar a Julia. E eu acho a coisa mais fofa então não resisto e acabo tirando fotos das duas juntas mesmo. 


Mas não se preocupa Julia... você ainda tem sua foto sozinha de cada mês. =]


E as vezes quando a Melissa esta dormindo eu consigo te filmar um pouquinho!



Esse video foi filmado umas 3 semanas atras na semana que a Julia completou 8 meses. Agora ela esta engatinhando um pouco melhor mas ainda se arrasta (bem rapido) na maioria das vezes. hehe


Mas não adianta... o que eu mais gosto é ver vocês duas juntas... brincando e felizes!





Vanessa


3 comments:

  1. adorei!


    monica, sogrinha

    ReplyDelete
  2. Ahh.. coisa mais linda Vanessa!
    Eu sou a caçula de três filhos e seria pra eu passar por isso também, mas meus irmãos não gostam de fotos, então as fotos eram só minhas! hehe
    As duas estão lindas demais!! Grande beijo

    ReplyDelete