Friday, July 3, 2015

Despedida!

Com certeza junho foi o melhor mes desse ano. Estava tão ocupada me divertindo e passando tempo com a minha familia que eu nem tive tempo para postar! Passamos mais de 3 semanas viajando! Vou ter que fazer outro post essa semana falando sobre nossos passeios.

Com tudo que tinhamos planejado parecia que junho ia passar bem devagar mas o dia dos meus pais entrarem no CTM chegou rapido demais!


Passamos por várias experiencias inesqueciveis juntos. Meus pais foram designados um dia antes de entrar no CTM. Meu pai foi designado pelo Elder Nelson e minha mae pelo Elder Soares.

Começamos todos a ficar tristes naquele clima de despedida... mas tudo mudou quando meus pais conheceram os missionarios no ctm que estavam indo para Moçambique!


Eles são tão novinhos e estão super animados para servir em Moçambique! Foi realmente muito legal poder conhecer todos eles!

No aeroporto foi mais dificil mas fiquei toda hora tentando pensar nos missionarios... isso fez a despedida ser muito melhor.





E a Julia quase foi junto...


Agora eles já estão na Africa. Estao na Swaziland (pais do lado de Moçambique que tambem faz parte da missão) esperando o visto para entrar em Moçambique!
Eles foram muito bem recebidos por todos e já estão animados resolvendo muitas coisas e conhecendo os missionarios!

(pintura do templo de Curitiba que receberam de presente)


Boa missão mami e papi!


Vanessa

2 comments:

  1. Amo a família de vocês e tenho certeza que seus pais farão um ótimo trabalho em Moçambique.
    Adorei o posto e me emocionei muito imaginando a despedida de vocês! Bjos

    ReplyDelete
  2. Aahhhh que bonitinha você falando que pensar nos missionários amenizou o sofrimento da despedida. Como uma missionária retornada que foi muito ajudada por sua família, estou de testemunha do quanto esses missionários ainda vão ser muito abençoados pelo serviço dos seus pais, Nessa! Tenho certeza absoluta! Sou grata por ter conhecido uma família tão especial em minha missão! Inesquecíveis! Amo vocês! bjooo

    ReplyDelete