Friday, May 15, 2015

Mudança de missão

Até dois dias atrás meus pais iam ser presidente de missão em Portugal daqui a um pouco mais de um mes. Por algumas razões de outro presidente meus pais foram chamados para ir para Moçambique, Africa!!!! Foi um choque muito grande ir da Europa para a Africa... e como eles estão vindo para cá me visitar por algumas semanas e depois entrar no ctm em Utah eles tem apenas 2 semanas para arrumar a  mudança (que já estava em um container indo para Portugal), tomar varias vacinas, pegar um visto religioso de lá e muitas outras coisas.


Apesar de ficar preocupada com saude e segurança deles eu estou muito feliz pela disposição que eles tem de servir o Senhor onde quer que Ele os mandar. As vezes não entendemos porque algumas coisas acontecem mas sei que o Senhor tem um propósito para tudo. '

Tenho muito orgulho dos meus pais e sei que eles vão fazer um ótimo trabalho na Africa e vão poder trazer as bençaos do evangelho para aquelas pessoas maravilhosas que tanto precisam!

Todos gostam de cantar no hino "onde mandares irei" mas poucas realmente seguem isso. Sou tão grata pelo grande exemplo dos meus pais de obediencia ao Senhor e sei que eles vão amar essa nova experiencia na vida deles.


Vanessa

2 comments:

  1. Nossa que contraste! Mas é como dissestes, muitas vezes não entendemos os desígnios do Senhor,mas com certeza Ele tem um propósito para os seu pais e vai abençoar a família inteira!!
    PS: e as viagens para Europa, continuam de pé? rsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vao atrasar um pouco mas acho que continuam! haha

      Delete