Thursday, September 5, 2013

Setembro

Setembro é o melhor mês do ano! O mês já começa com o aniversário da minha irmãzinha e depois já vem o feriado (nos EUA tem o dia do trabalho e no Brasil o dia da independencia). No dia 20 tem meu aniversario e logo depois a minha estacao favorita comeca aqui nos EUA (outono). As arvores ficam lindas e o clima é tão bom! No Brasil a primavera tambem é ótima... principalmente depois do frio do inverno do sul.
Esse ano o mes de setembro vai ser ainda melhor! Meus pais vao vir me visitar... Depois de tantos anos passando meu aniversario longe eu finalmente vou ser paparicada por eles no dia do meu aniversario. hahaha.

Segunda foi feriado e nós aproveitamos o dia no Grass Lawn Park. Foi muito bom estar entre amigos e o churrasquinho estava uma delicia!






Aproveitem setembro... vai passar rapido!

Vanessa

4 comments:

  1. Q chinelinho mais fofinho da Melissa....ai ai ai....cd dia tenho mais vontade de apertar essa menininha...
    Vc só contando os dias p/ começar a paparicação, né?? rsrsr
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Aah eu acho q a partir desse ano setembro será meu mês favorito tbm!!!
    Só não concordo com o comentário de que ele vai passar rápido..
    Pq até agora, n vi mês mais devagar que esse! hahahaha
    Amei o post! E aproveita bem os paparicos de mami e papi...
    Saudades
    <3

    ReplyDelete
  3. Ja estamos quase chegando! Vamos comemorar muito teu niver! Não vejo a hora de apertar a Melissa! bjs

    ReplyDelete
  4. Olá, tudo bom?
    Conheci seu blog graças a uma receita sua. (Maravilhosa, jamais teria uma ideia tão perfeita como juntar cookie com brownie!)
    Sei que no momento seu foco não deve ser o blog, claro, esta cuidando da sua pequena. ^^
    Mas posso te pedir um post?
    Poderia mostrar a decoração que o pessoal costuma fazer na fachada das casas ai no EUA no dia das bruxas?
    Sei que ai é bem comum e eu acho isso super legal!
    Estou super curiosa!

    Beijos, tudo de bom!

    ReplyDelete