Thursday, August 22, 2013

Dando trabalho

Melissa esta cada dia mais linda... e mais sapeca!
Eu passo o dia todo correndo atras dela e meu celular pode provar isso.
Desde que a Melissa comecou a engatinhar ela comecou a explorar a casa. Se eu tiro o olho dela por um segundo ela aparece na cozinha. Ah, tambem tive que redecorar a minha casa porque o hobby favorito da Melissa era escalar a mesa da TV e jogar todos os dvds!
Ate tentei colocar coisas na frente mas ela conseguia desviar todos os obstaculos.


Melissa decidiu que estava na hora de trocar a persiana...


E agora ela so quer saber de ficar em pe...


Ela esta levantando tao rapido! Estou ate comecando a ficar com medo que ela vai querer andar logo logo... haha


Nada como a hora da papinha...


Bom... pelo menos eu arrumei uma solucao para essa bagunca!
ATENCAO TODAS AS MAES... voces PRECISAM comprar essas papinhas em sache! Eu achei que nao ia ser util  mas comprei mesmo assim porque adoro testar essas coisas diferentes. Eu nao podia estar mais errada!!!! Comprei a papinha em sache e um biquinho que encaixa no sache e dei para a Melissa experimentar.


Ela comeu TUDO e SOZINHA! Eu sei, eu tambem nao acreditaria se alguem me falasse que um bebe de 6 meses comeu 100g de papinha sozinha e sem fazer sujeira... entao esta aih a prova:


Vanessa

8 comments:

  1. Safadinha linda da vovó! Parece um ursinho comendo mel! Toda feliz comendo papinha! Esta menina ta muito esperta!

    ReplyDelete
  2. Cada vez mais linda mesmo ! E mais sapeca tambem ! hehehe
    legal essa papinha, acho que vai facilitar sua vida mesmo ! hehehe
    Beijos, saudades de você e dessa gordinha !
    Karen s2

    ReplyDelete
  3. Tá muito linda essa menina!
    essa ideia de papinha no sache é muito boa!! e esta aprovada!!
    bjs
    Vovó Monica

    ReplyDelete
  4. Demais de fofinha esta minha neta.....que legal esta papinha....e ela ainda fica falando nos intervalos.....
    Beijáo do vö Joni.......

    ReplyDelete
  5. Cada dia mais linda....nunca vi essas papinhas aqui, vou procurar pq o Thon faz a maior lambança!!

    ReplyDelete
  6. Oi Vanessa, parabéns pela Melissa, é muito linda!
    Eu estava vendo seu blog e adorei o carrinho que escolheu e como sou mãe de 1ª viagem e pensando em ir aos EUA para fazer compras, estou um pouco perdida. Gostaria de saber se realmente você gostou, se teve problemas, o que falta, quais as vantagens, alguma decepção, etc.
    Pode me ajudar? Muito obrigada!
    Patricia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Patricia! Me mande seu email que eu te falo tudo sobre o carrinho! =D
      Bjs

      Delete
  7. Oi Vanessa, sou a Patricia da mensagem anterior. Pode me passar seu email para me falar um pouco sobre o carrinho? Muito obrigada e feliz 2014!! Bjs

    ReplyDelete