Tuesday, May 21, 2013

Alma Mater

Eu não esqueci do meu blog! Sei que não posto a mais de um mes mas estavamos ocupados com as provas finais, formatura, visita de familiares e amigos, mudança para Seattle e etc.

No dia 25 e 26 de abril eu e o Eric nos formamos. Ele se formou em Sistemas de Informação (mestrado) e eu me formei em Genetica e Biotecnologia. Eu ainda não acredito que acabou mesmo... que não estou só passando o verão aqui em Seattle (como nos ultimos 2 anos) e voltando para a BYU no próximo semestre. Fico animada quando penso que não vou mais precisar escrever trabalhos longos e etc mas já estou sentindo saudade do campus, amigos e até de alguns professores... haha


Queríamos agradecer nossos parentes que puderam vir participar desse momento conosco! Obrigada vovó, vovô, mami e sogrinha!


E também a minha amiga Paola que veio do Brasil (e atrasou uma semana do estágio dela) para nos visitar! Eu tenho as melhores amigas mesmo. =]


E também agradecemos a Bianca e a Daisy por terem assistidos as 3 horas da nossa formatura nos dois dias!!!!  Ah.. e por deixarem a gente fazer uma festinha na casa dela tambem! hehe. 



No final quem roubou a cena foi a Melissa. Um dia ela usou a roupinha de cheerleades da BYU que a Bianca deu de presente e no outro ela vestiu uma beca junto com os formandos. Todos ficaram falando que ela estava linda e perguntando onde achamos essa beca para ela (mandamos fazer). 



Ir para a BYU foi uma das melhores decisões da minha vida. Eu aprendi muito não só sobre biologia, quimica e etc mas a ser uma pessoa melhor e a usar o que aprendi para servir os outros. Como o motto da BYU diz: "Enter to learn, go forth to serve".

Vanessa


ps: Melissa... eu sou a segunda geração de BYU alumni na familia, vamos fazer disso uma tradiçao! =] 
GO COUGARS!

9 comments:

  1. Q legal a postagem, Vanessa !!!
    E a Melissa de beca, s/ coments....se bem q ela rouba td a cena msm s/ beca, né??
    Foi mto bom estar aí nessa época e participar de td !!

    ReplyDelete
  2. Não foi o Cesar, é a Daisy....rsrsr

    ReplyDelete
  3. Vcs estao de Parabens mesmo pela formatura! A Melissa nem tenho palavras, e uma bonequinha Linda e de beca ficou demais mesmo! Agora e aproveitar Seattle e curtir as gracinhas que a Melissa faz todos os dias! Bjs

    ReplyDelete
  4. Que legal ! A Melissa tava muito fofa com a beca ! hehe
    beijos Karen s2

    ReplyDelete
  5. Ain, Vanessa!!! To com tantas saudades de voces, jah!! Fiquei super triste que nem me toquei que tinhamos marcado nossa viagem pra Cali JUSTO na semana da formatura de MEIO MUNDO! :(

    Parabens pela formatura!!! Vamos manter contato! Venham visitar e nos convidem pra visita-los! ;D

    Beijos mil!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Camilla! Iamos adorar receber a visita de vcs! Venhaaam!! =D

      Delete
  6. Amei o post!!!
    E a Melissa ficou muito linda de beca!!!
    Parabéns pela formatura, pela filhota... por Seattle e tudo mais...
    Saudades do tamanho do universo de vc!!!
    Que setembro chegue logo e que janeiro chegue mais logo ainda =D
    Beijooos
    <3

    ReplyDelete
  7. Foram momentos especiais e inesquecíveis! A Melissa é muito sublime! Obrigada pela oportunidade de ter vivido esses momentos especiais com vcs. Deus abençoe sempre nossas gerações!
    Bjs
    Sogrinha

    ReplyDelete
  8. Foram momentos especiais e inesquecíveis! A Melissa é muito sublime! Obrigada pela oportunidade de ter vivido esses momentos especiais com vcs. Deus abençoe sempre nossas gerações!
    Bjs
    Sogrinha

    ReplyDelete