Sunday, March 17, 2013

Novidades...

Sim, a minha irmãzinha ficou noiva!!!

Eu estava bem feliz em uma atividade da minha ala e recebi uma mensagem da Karen... era uma foto... de um anel. Já comecei a passar mal ali... falei pro Eric: "Meu santo! Porque a Karen me mandou a foto de um anel?! Nããão!!!" E logo depois veio a mensagem que eu estava esperando... quase chorei quando li "fiquei noiva". 


Só para esclarecer, apesar de eu incomodar o Israel toda hora eu adoro ele! hahaha. Ele não é a razão que eu reagi daquele jeito ao noivado. hahaha. É só porque ela é minha irmãzinha mais nova que eu amo tanto e ainda acho tão pequenininha (apesar de ser maior que eu). Depois de um tempo eu me toquei... Ela já esta com 20 anos... nao posso falar nada já que eu casei com 19! hahaha. 


Parabéns Karen e Israel!!! Vocês são um casal lindo e eu sei que vão ser muito felizes juntos!!!

Ah... só para descontrair um pouco, um video de como a Melissa reagiu a notícia:



Vanessa

10 comments:

  1. Hahaha, obrigada sis! Adorei o post !
    e viu? a Melissa ficou feliz ! hahahha
    beijos, te amo s2
    Karen

    ReplyDelete
  2. Aii que legaal!! Parabééns pra Karenn!!
    E esse video, coisa mais fofa do mundoo!!
    HAHAHA "Assim não foi como a gente praticou" hahaha

    bjoss
    Paola

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. hahahahaha, parece minha irmã falando de mim, detalhe, ela deu risada qndo soube de mim!!! e ainda disse: sabiaaa, eu sabiaaaaaaaa que ele ia te pedir em casamento!!! mas ela sempre reage assim, minha irmazinha, que tem 15 anos.. detalheeee, tenho 25 hahahahah

    ReplyDelete
  5. Q loucura, meu comentário foi removido sozinho! hahaha
    Que legal o post!
    Fiquei mto feliz qndo soube do noivado...
    E eu AMEI esse vídeo! hahaha Ela é mto LINDAAAA!
    Beijoooos
    saudades <3

    ReplyDelete
  6. A Melissa está cada vez mais linda, parabéns. Aproveitando gostaria de saber o que está achando do carrinho da JJ Cole. Vou comprar um agora no inicio de abril e gostaria muito de informações.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou amando o carrinho. A minha filha gosta de dormir com o carrinho completamente deitado e adoro que o JJ Cole tem a opcao de deitar completamente para recem nascidos e depois de sentar para o bebe maiorzinho. Qualquer lugar que eu vou com o carrinho as pessoas comentam que o carrinho eh muito moderno e lindo. Espero que vc goste tbm!

      Delete
    2. Muito Obrigado pelas informações... :)
      Felicidades para você e sua família.

      Delete
    3. Mais um pedido de ajuda, rsrsrs... Você sabe se consigo comprar alguma mala em que consiga trazer o carrinho? Não quero trazer o carrinho a mostra pois vou estar sozinho e tenho medo de ser tarifado na alfândega.
      Obrigado.

      Delete
  7. Oi Vanessa. Adoro seu blog. Parabéns pelo noivado da sua irmã, isso é muito legal. E parabéns pela sua filha linda *-* Bom, respondi um meme no meu blog e estou o passando para ti, se tiveres interesse! :) Beijos

    ReplyDelete