Thursday, March 7, 2013

6 semanas

Pela primeira vez nos últimos 2 anos eu estou a mais de 3 semanas sem pintar as unhas!!!
Está sendo tudo muito corrido e sinto como se nao tivesse tempo pra nada... mas ao mesmo tempo no final do dia sempre parece que eu não fiz nada!
Desde que a minha mãe foi embora parece que a casa está sempre uma bagunça e que a pia está cheia de loças sujas. Nao sei como... eu passo o dia todo lavando mamadeiras!!! 
Mas quando não estou trocando fraldas, arrumando a casa ou na escola com certeza estou tirando fotos da Melissa! Não consigo aguentar... ela é minha modelo favorita! =D



Minha prima me deu essa fralda fofa e agora eu não sei se vou conseguir usar outra... essa eh linda demais! 



Depois de um tempo ela começa a ficar brava de tantas fotos que eu tiro...


E se eu não obedeço essa pequenininha o bicho pega...


Melhor ir se acostumando Melissa...mamãe não aguenta não tirar foto dessa fofura!


Vanessa 

7 comments:

  1. Que saudade dessa coisinha fofa !Da vontade de esmagar , hehehe. Ela ta muito linda ! Amei as fotos !
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  2. Vanessa, cd dia ela fica mais lindinha.....e essa flor e coisas lilás lindas???? Bjs, Daisy

    ReplyDelete
  3. Nao da para aguentar esta fofura! Da vontade de entrar na tela do computador e esmagar ela! Muitas saudades!

    ReplyDelete
  4. Muito lindinha meeesmo!!
    Quem sabe em abril vc consiga pintar as unhas de novo! hahahah
    Ameei essa frauda, mto fashionn!!
    bjoos
    Paola

    ReplyDelete
  5. Hahahha, amei o comentário sobre pintar as unhas, mas logo vai dar tempo de novo, depois que o Anthonu cresceu um pouco eu sempre tiro tempo pra mim, tomo banho e como despreocupadamente, faço as unhas, logico que as vezes tenho que para no meio do caminho , mas pelo menos faço.. huahua
    Ela ta linda e a cada dia mais, Parabéns
    bjocas

    ReplyDelete
  6. Lindíssima, parabéns! Adoro acompanhar o seu blog.

    ReplyDelete
  7. Vanessa! Então são tuas as fotos de casamento perfeito que rola no face e no tumblr?!
    Por coincidência achei o blog procurando receitas. =P

    Dei uma olhada no seu blog, e não pudia deixar de te dizer que me lembrou uma musica muito linda que toca aqui no Brasil.
    Não sei se conhece a musica: Pra Sonhar do Marcelo Jeneci.
    Se quiser saber o ou tiver a oportunidade ouça. :)
    Parabéns por essa bebê linda!!!!

    Beijos :)

    ReplyDelete