Monday, April 2, 2012

Abril

Eu adoro o mês de abril! Nao sei direito porque. Quando eu era pequena eu falava que meu filho (a ) ia nascer em abril. Eu sei que parece uma razão idiota mas eu acho que eu falava isso pq a minha amiga Paola faz aniversario dia 20 de abril… e se eu nao me engano ela dizia que amava o mes de setembro tbm (por causa do meu aniversario tambem dia 20). Haha. Nós eramos bem novinhas quando falavamos isso ok? Mas nós continuamos com a tradicao de faltar aula no aniversario uma da outra até o terceirão. Nao deu pra continuar com isso na faculdade. haha
Agora eu tenho outro motivo pra amar abril. É o mes que meus pais vem me visitar!!! Eles foram embora hoje e eu já estou morrendo de saudade! Mas foram 9 dias muito bem aproveitados. Ganhei muitos presentes, comemos fora quase todos os dias, fizemos muitas compras, encontramos amigos e familia, assistimos a conferencia geral, tiramos muitas fotos e etc!
IMG_1817
Mami fazendo compras na BYU bookstore:
IMG_1658
Jantando no cheesecake factory:
IMG_1848
Jantando com a Diane, Mylene e familia:
IMG_1864
Depois do show do Vocal point:
IMG_1644
Passeando no novo shopping, City Creek em Salt Lake:
IMG_0205
Mami fazendo mais compras:
IMG_0219
Conferencia Geral:
IMG_0252
Pena que meus pais tiveram que ir embora antes da pascoa! Obrigada por tudo mami e papi!

Vanessa

7 comments:

  1. Que legal ! Tambem queria estar ai esses 9 dias=/ As fotos ficaram ótimas !

    Beijos Karen

    ReplyDelete
  2. eeeee..... First, huahuahuah

    Adorei o post e as fotos...
    Fora fevereiro que é o mês do meu níver ( que eu acho simplesmente o mês mais maravilhoso do ano) os meses que eu mais gosto são setembro e abril... também não sei porque, mas escolhi casar em em setembro e fiquei torcendo para que o Anthony não resolvesse vir antes do tempo e aguentasse firme até abril, dei sorte, agora é só esperar o dia, mas o mês esta garantido!!!

    ReplyDelete
  3. aaaa... eu ia ser a 1ª se não tivesse escrito tanta coisa...uahua

    ReplyDelete
  4. Ahhh Nessa adorei o post!! É verdade abril é o mês mais lindo pq é meu aniversário, mas tbm adoro setembro, e ambas concordam que dia 20 é o mais lindo de todos néé!! hahah
    Esse ano se vc vier de surpresa pro brasil, ve se vem na sexta-feira dia 20, que eu faço 20 aninhos néé!!
    Dai vc falta na aula! hhaha
    Bjiinhos, saudades!
    Paola

    ReplyDelete
  5. Eeee amei o post!
    Mich Mich só nas comprinhas... hahaha
    Que bom que vc aproveitou esses 9 dias... =D
    Daqui a pouco eles estão ai d novo...
    Beijoos

    ReplyDelete
  6. que bom que Abril tem todo ano...kkk
    aproveitou bem?
    Feliz Páscoa!aproveite os deliciosos chocolates que eles levaram pra vocês!

    bjs

    ReplyDelete
  7. Hum! Este ano ficamos mais março que abril ai! Foram dias maravilhosos mesmo! fizemos tanta coisa em tão poucos dias! Foi muito legal! E o baby da Paloma nasceu! Mais uma coisa boa para abril! Bjs

    ReplyDelete