Sunday, May 22, 2011

San Francisco

No comeco desse mes nós viajamos para San Francisco - CA! Foi muito bom passear lá por uma semana mas melhor ainda foi rever a Elisa e Ronan que nao víamos a meio ano!
O Eric e o Ronan foram para a Google IO enquanto eu e a Elisa passeamos pela Chinatown, Union Square, Ghirardelli square, Lombard Street e etc.
Só nao deu tempo de ir na prisão de Alcatraz (nao me mata Paola!) porque quando fomos comprar os tickets eles ja tinham acabado, nao tinham nem para o dia seguinte. Acho que vamos ter que ir para San Francisco de novo na Google IO 2012 para conhecer os lugares que nao deu tempo dessa vez. =D


Ronan e Eric MUITO animados na Google IO


Lombard Street


Chinatown


Comendo comida chinesa com hashi (por uns 2 minutos... )


Cable car


Pier 39


Aquarium of the Bay





Andando de Limousine





Golden Gate Bridge



9 comments:

  1. Adorooo!
    Lindas as fotos, td beeem que vc nao foi, mas eu te avisei que nao tem pro dia , tem que comprar pela net shuahsuahusa
    Mas dai infelizmente vc vai ter que voltar de novo né, eu também quero voltaar! é um lugar que vale a pena ir mais tempo =Dd
    Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Oi Nessinha!! Fiquei muito lisonjeada com suas palavras!! Realmente, com tudo de bom que SF tem, o melhor foi passar essa semana com voces! Amei as fotos! Saudades! Bjoooos - Elisa

    ReplyDelete
  3. Gente chique é outra coisa! =P
    Muito lindas as fotos e fico feliz pq vc conseguiu aproveitar bastante! =D
    Beijoos!!

    ReplyDelete
  4. Q lindooos!
    Mto legal o post.
    E agora vc tem q postar outro sobre Seattle. Hahahah
    Beijoooos

    ReplyDelete
  5. que bom q vc ta divertindo muito primaaa!!!!!
    saudades!!!!
    um dia eu quero ir pros EUA e conhecer tbm varios estados (so falta dinheiro) :p
    Agora so falta colocar o d Seatle
    bjos!

    ReplyDelete
  6. EEEE vamos lá de novo ! kkkk vou tentar lembrar de tudo !
    Nossaaaa a nessa comendo de Hashii???? ainda bem que fotografaram se nao eu nao ia acreditar !!!!
    Que fotos lindass amiga !!!!
    Um dia quando eu for milhonária eu vou te visitar com meu jatinho particular e agente sai passear pelo país inteiro! Espera amiga, talvez quando eu tiver uns 40 anos isso possa acontecer ! hahahah
    (falei que era um texto, tem mais alguma coisa que eu não lembro !)
    Bjsss amigaaa ! =*

    ReplyDelete
  7. Muito linda as foto de São Chico! A última vez que vc foi para lá tinha 2 aninhos!
    É uma cidade realmente linda!
    Bjs

    ReplyDelete
  8. Que legal !
    lindos =D
    beijos Karen :*

    ReplyDelete
  9. Amei as fotos, e que bom que vcs tão gostando de Seattle, ver um show da Broadway deve ser mtoo legal um dia ainda vou ;) beijooo, Juliana

    ReplyDelete