Tuesday, May 10, 2011

Brasil

Passamos as ultimas 2 semanas no Brasil!!! Gostaria de fazer um post bem longo e escrever tudo que fiz lah... mas estou postando de um hotel em San Francisco entao vou ter que fazer um resumo da nossa viagem pro Brasil nesse post e aproveitar nossa viagem aqui em SF. Hehe
Eu poderia resumir a nossa viagem pro Brasil simplismente falando que foi tudo maravilhoso... mas como algumas pessoas nao iam acreditar vou provar com fotos!

Foi maravilhoso...

... rever a familia


... incomodar a irmazinha


... rever as amigas



... ir a praia


... ser turista na sua propia cidade



... tomar agua de coco



... comer comida boa



... comer MUITO churrasco



... comer na pizzaria com 2 pratos, um pra doce e um pra salgado



... ir na aula de cupcakes com a mamae.


... rever a familia do eric





... ficar com os sobrinhos mais fofos


... ir no cinema com o Henrique



... brincar com o Guilherme



... passear no parque



Eu poderia fazer uma lista ainda maior... mas como eu ja coloquei todas as fotos do Brasil que estao no laptop vou parar por aqui mesmo!
Obrigada a todos que fizeram essa viagem tao boa! =D

Beijos,
Vanessa

8 comments:

  1. Aaaa que lindos!
    Esses dias em SC passaram mto rápidos! Mas espero que vc tenha aproveitado ao maáximo seu tempo no Brasil.
    Obrigada pela surpresa maravilhosa.
    Aproveitem bastante em SF.
    Beijooos.

    ReplyDelete
  2. aaaah foi a melhor "surpresa" do século! =D
    Foram mesmo dias muito felizes, às vezes dava a impressão de que tinhamos voltado no tempo e que você ainda morava aqui. Foi mesmo maravilhoso matar a saudade de uma super amiga...e agora só daqui uns 2 anos ou mais né neguinha!
    Amo você³³³³³
    Beijiinhoos!

    ReplyDelete
  3. Hehehe concordo coma Cíntia!
    Foi bom matar as saudades!
    Mas agora aproveita SF aaaah que mara (vai em alcatraz hein!), qt tempo vc fica ai?
    bjooos

    ReplyDelete
  4. aiiiii, ta... eu tava segurando a inveja ate tu mencionar aquela aguinha de coco da praia e fiquei morrendo de vontade! ai que delicia, parece ter sido tao divertido vanessa!!! mas agora chega de viajar neh? fica aqui com a gente =) !!!!!!

    ReplyDelete
  5. hahaha, sei que tu adora me incomodar !
    ja to com saudades !
    beijoos s2
    Karen

    ReplyDelete
  6. Foi ótimo vcs estarem aqui! Pena que passou muito rápido! Aproveita bem São Francisco e ainda tem Seattle! Como gostam de viajar!
    Bjs

    ReplyDelete
  7. aaaah que legal, de longe o melhor post do seu blog Nessa haha, mesmo que foi só um diazinho ja valeu muuuito a pena te ver, no proximo ano a gente se ve de novo (e com sorte vai ser por mais de um dia haha)
    beeeijo
    Juliana

    ReplyDelete
  8. olha, eu jah ficava feliz com a agua de coco! Me deu ateh agua na boca... Que legal que voce pode passear com eles, mas agora jah estah na hora de voltar, neh??? rs

    Bjinhos

    ReplyDelete