Thursday, May 31, 2018

Nossa casa!

Eu não posto no blog faz muito tempo. Tanta coisa legal aconteceu desde novembro do ano passado (ultima vez que eu postei). Fomos para SF, Africa, Amsterdã, Vancouver. Teve a festinha de aniversário de 5 anos da Melissa. O nascimento do sobrinho Oliver. A viagem para a Disney World e o nosso primeiro cruzeiro! Mas como vocês já viram demais isso no meu instagram e facebook nem dá vontade de postar as mesmas fotos aqui! haha. 

Então vou falar de uma coisa que nem todos sabem. Compramos uma casa! A casa '20 minutos norte de onde estavamos morando. Mudamos já faz um mes mas quando mudamos a casa ainda não estava pronta. Resolvemos pintar algumas paredes, trocar todo o chão do primeiro andar para madeira e pintar os armários da cozinha de branco. Mais algumas pequenas mudanças que também temos que fazer como trocas algumas luminárias, cortinas e comprar móveis e decoração. 



Compramos sofá e uns outros móveis essa semana então quando chegar eu vou colocando aqui no blog. Por enquanto vou postar aqui só a foto da cozinha. Ainda não consegui decidir em uma mesa de jantar! Preciso de duas... uma menor para a sala de jantar informal que é aberto ali com a cozinha e outra para a formal.

Aqui era a cozinha ANTES das reformas.



Aqui no processo da reforma...


Eu estava cansada dessa madeira (que tem em praticamente todas as casas da regiao) e sempre quis uma cozinha branca!


Eu devia ter tirado uma foto melhor com a camera e não com o celular (ou pelo menos acendido a luz haha) mas é o que eu tenho agora. haha 


Agora só falta dar uma decorada, trazer mais cor, trocar aquela persiana ali e estará pronto!! =D

Vanessa




No comments:

Post a Comment