Thursday, October 12, 2017

Viagens

Sempre falo que vou tentar postar com mais frequencia e isso nunca acontece. Tanta coisa aconteceu desde o meu ultimo post que eu só pensei em deixar pra lá e postar semana que vem sobre o primeiro show da Broadway que as meninas vão ver na quinta que vem... mas daí meus pais me lembraram que eu escrevo esse blog para eu ter essas lembranças (como se fosse meu diário mesmo). Então não posso pular esses últimos 3 meses e meios porque foram os melhores meses do ano (até agora).

Primeiramente... Minha sobrinha Nicole nasceu dia 17 de julho!!


Depois tivemos a notícia que vamos ter mais um sobrinho!! Mas dessa vez o menininho vem da Elisa e Ronan e vai morar aqui pertinho da gente! =D


Dois sobrinhos novos em 8 meses... assim meu coração não aguenta! Minha silhouette nao vai parar quieta aqui. haha

Setembro passamos quase o mes todo no Brasil!! Fomos primeiro correndo para Curitiba conhecer a Nicky (to tentando fazer esse apelido pegar, ainda em duvida se deve ser Nic ou Nicky... votem ai! haha). Todos na familia estão apaixonados. Ela é linda e tão boazinha. Até o Eric nao conseguia parar de falar "nossa ela nunca chora". Pq só nós temos essas filhas pragas? hahaha. Ok, essa ultima parte fui eu que adicionei. 
As meninas não conseguiam parar de tocar na Nicole. Estavam sempre querendo ver, segurar e cantar para ela. 


Passamos uns dias em BC e foi ótimo rever minha cidade, amigas e rolou até uma praia para a dupla corajosa Melissa + titio Israel. Quem sabe o último integrante da dupla entrou mais por pressão porque alguem tinha que entrar com a Melissa. haha. O dia estava quente mas como ainda era inverno a agua estava bem gelada. 


Depois fomos para Juiz de Fora ver a parte da familia do Eric. As meninas amaram porque lá elas tinham 4 priminhos (entre 2 a 9 anos) para brincar!! Eles aproveitaram demais o sol e piscina. Era tão bonitinho ver eles brincando (e brigando) juntos. Como faz falta ter priminhos pertinho!



Também comemos demais lá. Eles estavam sempre fazendo bolo e comida gostosa... fora a lista de restaurantes que o Eric tinha que ir lá. Comida é um negócio sério com o Eric... mesmo sem fome a gente ia no restaurante que ele tinha designado para aquele dia porque ele estava com aquela vontade acumulada a quase 4 anos. hahaha. 


Foi tão bom que com certeza nunca mais vamos conseguir ficar 3 anos e meio sem ir de novo. Quero ir todo ano! =D

Video resumo da viagem:

         


Depois que voltamos do Brasil ficamos uma semana em casa tentando voltar a rotina e ao horario daqui e já fomos para Utah. 

Ficamos poucos dias em Utah mas conseguimos ver muitos familiares amigos e alguns elderes queridos que serviram aqui em Seattle. Apesar de trabalho, reuniões e conferencia conseguimos aproveitar muito bem com os meus pais e mãe do Eric. 

Passeamos no Gardner Village que esta todo bonitinho enfeitado para o Halloween... 



Jogo do Utah Jazz

E vários outros passeios na BYU, Temple square e etc... mas o foco era a conferencia geral! 
Foi uma experiencia maravilhosa assistir a conferencia lá no centro de conferencias com a minha familia e mais especial ainda ouvir o discurso do meu pai! 


Fiquei muito emocionada ouvindo o discurso dele. Não vou nem tentar resumir o discurso dele porque é tão bom que você precisa ler/assistir ele todo. Clique aqui para assistir !!! 


Bom, viajmos demais esse ano. NYC (2x), San Francisco/Palo Alto (2x), Disneyland (2x), Brasil (PR, SC, MG), Utah (3x) e ainda tem mais San Francisco, Amsterdam e Africa até o final do ano. Espero que ano que vem seja assim tambem e que tenha muitos outros posts com o mesmo titulo que esse haha. 

Vanessa


1 comment:

  1. What a fun time you had!! I'm glad I can see you and the princesses every six month now! ❤️❤️❤️

    ReplyDelete