Thursday, October 22, 2015

Mudança

Sábado passado nós mudamos do nosso apartamento para uma casa em Redmond. Nunca mais quero mudar!!! Primeiro porque eu adoro a casa que nós estamos agora e segundo porque dá MUITO trabalho!!!!!!

É primeira vez na minha vida que eu moro em casa porque em Balneario Camboriu isso é quase inexistente. haha. Estou adorando mas fiquei com medinho nas primeiras noites! haha. Não sei porque, Redmond é super seguro! =D

Nossa mudança só foi possível graças a toda ajuda que tivemos! Muito obrigada!!!




O dia que eu estiver com tudo arrumado na casa nova (isso pode nunca acontecer) eu tiro fotos para o blog! =D
Por enquanto aí esta a nova adição da casa... um portão na escada para a Júlia não cair.




A melhor coisa dessa mudança é que moramos 3 minutos andando do nosso parque favorito... Grasslawn Park!


Esse parque é enorme e tem muitas churrasqueiras... 3 playgrounds... 3 campos de futebol... 2 quadras de tenis... um campo de baseball... splash pad e etc etc.

Melissa esta adorando ir no parque todo dia!


Ainda tem tanta coisa para arrumar aqui e no apartamento velho! E daí vem o halloween... nossa viagem... thanksgiving.. aniversário da Julia!!! Vamos ver se consigo começar a postar mais frequentemente porque tenho muita coisa pra escrever no blog agora!

Vanessa


2 comments:

  1. Q legal, Vanessa mas concordo c/ vc: mudança é terrível !!
    Mas dps q coloca td no lugar, fica legal !!
    Bjs

    Daisy Milder

    ReplyDelete
  2. enjoy the new life!!
    bjs nas princesas!!

    ReplyDelete