Friday, November 1, 2013

Canada 2013

Para todos que perguntaram se nos mudamos para o Canada: ESTAMOS DE VOLTA! haha.
Essa semana voltamos para casa da nossa viagem para Calgary... Fomos visitar a Elisa e Ronan e tambem renovar o nosso visto.
Apesar de o Eric ter trabalhado de lá fizemos varios passeios legais nessas 2 semanas que ficamos la!



Lake Louise... com certeza um dos lugares mais lindos que já fui!


Visitamos a Gondola de Banff. A vista era linda!


 Levamos a Melissa em parquinhos...


Passamos um friozinho...


E comemos muito...

                                     

Muito...


E até encontramos amigos... para comermos juntos.


Haha... Ok... já entenderam que engordei nessa viagem.

Mas o melhor foi ter mais pessoas para entreter a Melissa. Ela adorou passar um tempo com a titia e titio. A Elisa ensinou a Melissa a fazer várias truques novos como ficar em pé sozinha, bater palminha, fazer não com a cabeça, fazer nenem nervoso e brincar de pikaboo! Tenho que postar videos dela fazendo tudo isso!

Mal chegamos em casa e já estou querendo programar a proxima viagem! =D

Vanessa


3 comments:

  1. Voltem logo! Vendo as fotos da Melissa no Halloween, deu saudades de encher aquelas bochechas de beijinhos. Ela ta uma fofa tanto de joaninha como de cupcake! Eu tb quero ir pra Seattle e fazer compras com vc!!! :D

    ReplyDelete
  2. Esse teu post me deu fome!!!
    O Canadá deve ser muito lindo!
    E posta os vídeos da Melissa logo... aaaaamo ver os vídeos dela :D
    Saudades do tamanho do mundo!
    Beijooooos

    ReplyDelete
  3. Que delicia de viagem !! Viagem mais, quero ouvir mais aventuras!!kk

    ReplyDelete