Monday, June 10, 2013

Comendo pela primeira vez...

Sabado a Melissa comeu papinha pela primeira vez.
Começamos com cereal de arroz misturado com a formula que ela toma. Daqui a uma semana trocamos de cereal ou começamos logo com as frutinhas amassadas!
Achei que ela ia odiar e cuspir tudo (que nem ela faz com o remedinho de colica que ela tomou algumas vezes), mas ela acabou gostando! Eu acho. Haha.

Demoramos um pouco para montar a cadeirinha, achar o babador de comida, os potinhos e colheres e a Melissa ja estava perdendo a paciencia. Estava comendo a maozinha...


O babador...

Finalmente veio a papinha.


As vezes ela fazia uma cara feia de quem não esta gostando.


Mas na maioria do tempo ela ficou animada com a novidade.


Algumas pessoas me perguntaram que cadeirinha e acessorios eu estava usando. Eu comprei varios diferentes e estou animada para testar tudo. A minha mãe deu de presente para a Melissa a cadeirinha Graco Blossom, que vira um booster seat para a crianca comer na mesa depois que ja estiver maior. Também dá para 2 criancas usarem ao mesmo tempo, uma usando o booster e a outra a cadeirinha ou ate o suporte da cedeirinha vira uma cadeira para crianças bem maiores. Acho que a vovó já está querendo mais netinhos.

exemplo:


Comprei as colheres e potinhos da munchkin

 Também comprei um potinho para amassar as frutinhas e servir para o bebê. Ouvi falar que é muito pratico e bem mais facil de amassar do que com o garfo!
E o meu favorito... uma colher que você pode colocar a papinha dentro e ir apertando para dar a comida para o bebê. O nome eh Boon Squirt spoon


Estou animada para usar todos os acessorios e começar a fazer papinhas diferentes para a Melissa.

Vanessa 

6 comments:

  1. como é bom ver a princesinha crescendo !tá cada dia mais linda!!!
    Sogrinha

    ReplyDelete
  2. Coisinha mais fofa na cadeirinha e adorei saber que logo vai dar para 2 crianças usarem! Tenho que mostrar uma foto minha que parece muito com a Melissa na quinta foto!

    ReplyDelete
  3. Ai Vanessa sou fã de vocês!
    A Melissa tá linda demais e quando eu tiver o meu vou praí pra você me ajudar a comprar todas essas maravilhas tá?
    Sua família é linda!
    Beijos boa seman :**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Ana!!! Vai ser um prazer te ajudar... adoro compras!
      Beijos!!

      Delete
  4. Ai minha nossaaaaaa... essa menina é mto linda!
    Ameeeeeeei o amassador e essa colher que armazena a papinha... vou encomendar pra minha gordinha tbm =D
    Saudades de vc do tamanho do universo!
    Beijos beijos <3

    ReplyDelete
  5. Não tinha visto esse post ainda.....mas ela comendo papinha está mto linda, q bom q gostou tb !!!

    ReplyDelete