Sunday, January 22, 2012

Chinese New Year

Hoje é a véspera do ano novo chinês. O Pres. Bertasso (pres. de missão do Eric) morou Cingapura por alguns anos e ele decidiu fazer uma festinha para comemorar o ano novo. Foi muito divertido!

IMG_9748

IMG_9734

IMG_9733(2012 é o ano do dragão)

IMG_9727

Enquanto a comida estava sendo preparada nós assistimos o jogo de basquete da BYU. 77x64 para a BYU! Go cougars!

IMG_9750

IMG_9743

Depois comemos comida chinesa, é claro!

       IMG_9777IMG_9792

IMG_9790

IMG_9778

IMG_9799(Nossas amigas vietnamitas vestidas à caráter)

IMG_9809

Quando estávamos indo embora ganhamos um envelope com uma nota de 2 dolares dentro. Eu achei que era falsa mas descobri que ela existe! (menos de 1% da produção de notas americanas é de 2 dolares). Espero que me dê sorte!

IMG_9821

IMG_9825

Feliz ano novo lunar,


Vanessa

8 comments:

  1. Foi muito legal !
    gostei do post =D
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  2. Que lindo isso Vanessa!
    Muito legal essa festa.. e o Eric teve que se render a comida chinesa?!
    Parecia uma delicia!! A sister B. que preparou??

    Bjocas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Elisa! A sister B. estava viajando! Eles compraram a comida e algumas coisas foram as vietnamitas que fizeram. Estava muito bom! =D

      Delete
  3. Aaamei o post!!!
    E amei o novo visual do seu blog...
    Beijooos

    ReplyDelete
  4. Muito chique!
    Quero aprender a comer com esses pauzinhos ... Me ensina? Bjs
    Monica Portes

    ReplyDelete
  5. Foi tudo feito com muito capricho! Tudo lindo e original! Adoro comida chinesa! Gostaria de estar lá também! Guarda bem esta nota rara! bjs

    ReplyDelete
  6. Hmmmmmmmmmmmmm comida chinesa é bom demais. E vc ficou tããão fofinha na foto que vc ta sentada na poltrona do lado do Eric, n sei pq mas eu amei a foto hahaha

    Beijo, Ju

    ReplyDelete
  7. Teu blog sempre me remete à paz!!!! Eu amoooooooooo passar por aqui porque sempre reflete coisas boas. Parabéns ao casal, você são lindos demais. Torço sempre pela união e amor de vocês. P.S. conheci o blog de vcs muito por acaso, mas amei! inclusive ando me interessando muitíssimo pela religião mórmon. Parabéns novamente por refletir tantas coisa boas!

    ReplyDelete