Wednesday, November 30, 2011

Projects

Ontem eu, a Mylene e a Bianca nos encontramos para fazer algum projeto de costura. Eu fui a unica que terminei! haha. Coitadas… elas ficaram me ajudando e nao terminaram o delas! Obrigada meninas!

Eu fiz 2 almofadas! Ficaram lindas e é bem facil de fazer!

almofada 004

almofada 005

Eu nem acredito que esse mês eu terminei 3 projetos. A calca de pijama, as almofadas e tambem uma guirlanda. Umas 2 semanas atras eu fui em uma girls night out e nós fizemos a guirlanda. Adorei! É muito bom fazer esses projetos com amigas! Se eu estivesse fazendo sozinha eu estaria desmotivada e ainda estaria tentando terminar o primeiro projeto! haha

up 001-2

up 011-2

gno 010

almofada 013


Vanessa

13 comments:

  1. As almofadas ficaram lindas mesmo!! Adorei! O tecido eh lindo!!

    Encontrei tua prima no Costco hj!! Acredita?
    bjss

    ReplyDelete
  2. Que legaaal Vanessa! As Almofadas estão chiques!
    Qro aprender a fazer guirlandas! Mas ta dificil aqui!
    Parabéns Pelo trabalho meninas!

    ReplyDelete
  3. Nessa!!!
    Ficou tudo tão lindo, parabéns!!!
    Quando você vier precisamos fazer uma girls night out também!
    Beijos s2
    Kamila

    ReplyDelete
  4. Muito lindo teus projetos! Está prendada mesmo! Ri muito lindo li que a Bianca e a My ajudaram no teu projeto e não terminaram o delas! A Mylene esta contagiando ai com projetos! Muito legal! Obrigado My!
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Minha irmã anda prendada heim! hahahah
    muito legais os projetos =)
    Beijoos Karen

    ReplyDelete
  6. Amei!! parabens por ter terminado 3 projetos! :) tambem quero fazer!! bjs

    ReplyDelete
  7. Nessaa! adorei as almofadas vc ta mega prendada hein haha beeijo Juliana

    ReplyDelete
  8. Lindas as almofadas, Nessa!!!! Parabéns! Tá super pendrada, hein? Agora tem que fazer toalhas de mesa pro Natal! Vai ser o projeto mais fácil, hehehe. Ah! A guirlanda também ficou linda demais! E É claro que é da sua cor preferida, né?
    Beijão!!! Camila

    ReplyDelete
  9. Adoreeei seus projetos! Ficou suuper cute!
    Sera que agora vai meu comentario?! Hahahahaah!
    Beeeijo
    Jessy

    ReplyDelete
  10. Vanessa! Adorei as almofadas e a guirlanda!..Ficou super delicada!..Adoro roxo!..hehehe...=)
    Vc bem que podia fazer uns posts ensinando pra gente!..hahahaha...Eu ia fazer, com certeza!..=)
    beijos!

    ReplyDelete
  11. Que lindas as almofadas!!!
    Vc está ficando prendada... hahaha
    Continue assim, mas da próxima vez deixa as suas amigas terminarem os projetos delas e faça o seu sozinha. hahaha
    Tadinhas...
    Beijooos,
    Miss U

    PS: 16 dias...

    ReplyDelete
  12. lindos!!! estou adorando os teus projetos vanessa! vai ter que me ajudar depois =) estou lindos mesmo, que talento!

    ReplyDelete
  13. Adorei o projeto! Tambem fiz uma guirlanda de la para o natal. Depois vou colocar a foto no blog!

    ReplyDelete