Sunday, November 5, 2017

Tchau outono

Outono é a minha estação favorita e eu nao estou nem triste que "já acabou". É para acabar só lá para o final de dezembro mas como aqui já está nevando (o que é raro.. geralmente temos uns 3 dias de neve por inverno) e ainda estamos na primeira semana de novembro e já nevou duas vezes. Entao já estou aqui decretando o fim do outono daqui de Seattle.

Não estou triste que acabou porque aproveitamos demais o mes de outubro. Já escrevi sobre nossa semana (ainda em outubro) lá em Utah então vou falar sobre as ultimas semanas.

Primeiro a Melissa participou da apresentação da primaria pela primeira vez. Foi tão bonitinho ver ela lá em cima com as amiguinhas da sala dela (sim, são todas meninas. haha.. e eu acho que eu vou ensinar essa turma da luluzinha ano que vem). A fala dela foi "Jesus Christ teaches me to choose the right"



Também vimos o musical do Aladdin. Foi o primeiro musical da Broadway que as meninas assitiram!

                  


Fizemos muitos pumpkin cookies


E visitamos campos cheios de abóboras.


Tentamos tirar fotos com as folhas do outono mas as meninas não cooperaram...


E dirigimos por muitas ruas com arvores colorias...



Mas o mais legal do outono são as festinhas de Halloween. A Melissa estava super animada para se vestir de princesa Merida e a Juju da princesa Aurora.




Também fomos com nossos amigos na festinha de Halloween da Microsot. Foi super divertido. Lá eles tinham trenzinhos, pula pula, petting zoo e muito chocolate. 


Melissa ficou com medo no meio do barco viking e segurou o braço do homem que estava do lado 

 Cansadas de trick or treat

Querendo provar que não estava com medo... haha






A Julia amou um slide super alto que tinha na festa. A amiga fernanda foi primeiro e depois a juju.. Na hora da Melissa ela começou a subir e eu fiquei esperando ali embaixo e ela não descia. Quando eu olho pro lado ela estava ali porque ficou com medo e só decidiu descer de novo pelas escadas. haha. Depois a Juju quis ir de novo e apesar da longa fila eu aceitei. Ela simplismente saiu correndo e subiu! Furou a fila ( tem que ir um de cada vez e tem um carinha cuidando). Nem eu e nem o carinha conseguiu pegar ela. Ela só subiu correndo e desceu bem feliz. Danada.


             


Depois de mais umas duas festinhas de Halloween e muitas portas batidas pedindo doces (trick or treat) eu estou pronta para o inverno. Por mim já podiamos pular para a ultima semana de novembro que vamos ter o aniversario da minha mãe, Thanksgiving, black friday e aniversário da Juju e dai BAM... Dezembro = NATAL! Estou tão animada!


Vanessa
         

1 comment:

  1. Seus posts são show sempre !
    Seus divertimentos c/ as meninas são coisas q ficarão na lembrança delas por td vida ! Aproveita esse tempo msm/ elas !

    Daisy Milder

    ReplyDelete